18/11/2009

FREQUENCIAS X EXTRATERRESTRES


Um questionamento extremamente comum de surgir quando se levanta o assunto sobre extraterrestres é o porquê deles não aparecerem de uma vez, se mostrando a toda população?

Se eles existem, tem tecnologias muito avançadas, porque ficam se escondendo?

O que eles querem em nosso planeta, dominar nossos recursos ou nos estudar?

Essas dúvidas são comuns e provavelmente já passou na cabeça de muitos que iniciaram os estudos ufológicos. Para a grande maioria por questão de lógica já se é descartado de cara a dúvida da dominação, pois estando eles presentes há tanto tempo, com naves gigantes que desafiam nossas ciências, seria estranho pensar que algum Ser Espacial que veio de muito longe, chegaria aqui para roubar nossa alta quantidade de solo e águas contaminados por nossos lixos ou algum exemplar de alguma tecnologia avançada como o telescópio, é um pensamento que se exclui por si só.

A parte do estudar até poderia ser viável para algumas das raças que já passaram pelo planeta no decorrer dos milhares de anos que estamos aqui. Até este ponto poderíamos concordar, afinal fazemos o mesmo com qualquer ser vivo que encontramos novo, seja qual espécie for nós analisamos, recolhemos dados e tentamos entende-lo. Poderia ser o mesmo com a raça humana, mas não seria mais fácil para eles se comunicarem conosco para nos entender?

Se eles se escondessem, como saberíamos que eles existem? Não haveria fotos, relatos ou registros de nenhuma espécie se eles realmente se escondessem, estes Seres se mostram para quem quiser ver, estão nos céus, nas águas e no próprio solo, assim como nós. Então porque não aconteceu abertamente esse encontro, como uma solenidade política televisionada para o mundo?

Essa parte é simples, causaria um pânico em massa. Imaginem os muitos Dogmas existentes em nosso pequeno mundo, crenças tão diferentes e iguais em partes, cada pessoa cria em sua mente medos, por vezes próprios ou timidamente alojados por algum meio de comunicação. Pessoas que em nada acreditam, lideres mundiais que se mostram conhecedores de toda a verdade ou estudiosos que ditam como tem que ser a realidade acaba por incentivar uma visão que não é concreta, mas apenas uma miragem de onde vivemos.

Uma porcentagem muito grande da população se descontrolaria, achando que o fim do mundo chegou, apenas porque um visitante cósmico passou para dar um “oi”, seria um caos que daria muito trabalho em ser explicado pelos governos. Os porquês de tantas coisas serem escondidas de nós seriam levantados e este fator é o mais preocupante para estas partes que decidem como o mundo se porta. Não é difícil perceber esses itens, basta estar um pouco atento ao que nos é passadas diariamente, pequenas coisas refletem bem esta situação.

Há muito envolvendo a história humana, e todas aquelas simples questões no inicio do texto como, porque os Seres Extraterrestres não aparecem abertamente se tornam mais complexas. Em principio podemos citar uma regra de conduta básica: respeito. Ninguém pode simplesmente entrar no território do vizinho e fazer o que quiser, falar como a casa será pintada ou qual a educação dos filhos, o que se pode fazer no máximo é dar conselhos e se fazer presente para qualquer respaldo. Esse é um dos fatores de influencia para os Seres Extraterrestres não aparecerem simplesmente, eles não podem interferir muito, tem que respeitar nossas limitação e esperar que entendamos quem somos e o mundo que nos cerca para então compreender o resto do todo.

Até aqui as respostas são plausíveis, mas existe outro detalhe que é imprescindível e este é de base puramente física e freqüêncial.

Como abordado em textos dos Blogs Mental 1, 2 e 3, além de nossa parte biológica existe toda uma estrutura energética que participa de nossa complexidade e de acordo com a ciência que estuda a física, tudo vibra em padrões diferenciados, que gera uma freqüência criando assim tudo que nos cerca.

Nós somos formados basicamente por ondas de vibração que criam os átomos e demais estruturas, o fogo tem uma freqüência e o gelo outra, se encostarmo-nos a qualquer um deles sentiremos na pele essa diferença, a mesma coisa se dá com energias que não vemos, mas estão ao nosso redor. Nossos olhos não captam tudo que esta a nossa frente, se a freqüência for mais acelerada que a nossa, não enxergaremos, a mesma coisa ao contrário.



Um exemplo bem fácil de aplicar para entendimento é a do ventilador. Imaginem um ventilador de 03 pás, dos comuns que se têm em casa, as pás farão o papel da freqüência normal até a mais acelerada.

Com o ventilador parado coloca-se um livro atrás das pás, dependendo do tamanho do livro não conseguirá ler nada, pois a freqüência das pás do aparelho esta semelhante a sua, logo será obviamente visualizada antes do livro que se encontra atrás delas. Neste ponto acionaremos as freqüências mais rápidas, ligamos no mais fraco o ventilador que começa a funcionar, mesmo assim é difícil ler algo. Aumenta a freqüência do ventilador mais uma vez, agora se consegue ver melhor o livro por inteiro, mas não ler. Ao acionar a maior velocidade, as pás giram tão rápido que possibilita a leitura, quase como se não houvesse nada entre o observador e o livro, estando às pás do ventilador em uma freqüência mais acelerada. Aparelhos mais potentes darão a visão do livro de forma mais limpa ainda.

Esse exemplo bem é fácil. Claro que o ventilador em si não possui uma freqüência mais acelerada, ele apenas coloca de maneira simples essa questão.

O ponto que pretende chegar com essa exemplificação é: muitos Seres Extraterrestres se encontram em padrões freqüências diferentes do nosso. Podemos ver suas naves no céu e até fotografar, acontece que em muitos casos de fotos registradas o observador não viu a nave no momento da captação de imagem, mas após revelar o filme ou passar para o computador. As maquinas fotográficas registram diversas freqüências, nós é que deixamos de perceber muitas delas.

Mas e o caso das pessoas que viram as naves, a olho nu? Bem, com uma tecnologia avançada é possível se manipular as freqüências, podendo os Seres que aos nossos olhos são invisíveis, se tornarem perceptíveis, é a simples adequação ou ajuste, como em um canal de rádio. São centenas de emissoras AM e FM, basta um delicado movimento para a encontrarmos, isso ocorre com muitos destes Seres e Dimensões Paralelas. Para ver os Seres Extraterrestres, não basta eles estarem na sua frente, precisam ajustar esses canais de sintonia para vê-los, às vezes conseguimos por alguns segundos e registramos a cena, em outros são eles próprios que diminuem a freqüência deles e se mostram a nós, para com o tempo percebermos as outras realidades já pesquisadas por muitos cientistas.

Devido a estes fatores eles não se apresentam abertamente a população, em respeito a nosso momento e compatibilidade freqüêncial.


Esses Seres possuem sim uma alta tecnologia e consciência, no texto sobre “Tipologias Extraterrestres” neste mesmo Blog, aponta que esses Seres são geralmente classificados na categoria Ômega, mas todos os outros entram neste exemplo de diferenças vibracionais. Para os interessados em compreender melhor todas essas informações passadas e buscar entender mais a realidade que os cerca, no próximo Blog Freqüência-1, se encontra assuntos abordados por antigas civilizações que mantiveram uma troca de informações com Seres Extraterrestres, assim como assuntos passados por eles para muitas pessoas atualmente. Essas são pequenas doses que eles liberam para os seres humanos de uma maneira a não atrapalhar ou criar caos, deixando que nós andemos por nossos próprios pensamentos e vontades. Porque assim como eles, nós estamos aprendendo a abrir a mente de uma maneira inteligente podendo captar novas vibrações e assim, descobrir quem somos e onde estamos.

Para se saber algo, precisamos primeiro entender e isso só através de informações e sem “pré- conceitos” estabelecidos, somente assim a verdade se vê na liberdade de aparecer.

Agora que finalizou a leitura do último texto do Blog Mental, clique no link abaixo e continue a acompanhar a seqüência nos sites seguintes!